UOL e Datafolha promovem o Prêmio Top of Mind Internet 2009


Evento irá premiar as marcas mais lembradas na Internet em 25 categorias pesquisadas

São Paulo, 11 de maio de 2009 - O UOL e o Datafolha realizam no dia 14 de maio, em São Paulo, a terceira edição do Prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que aponta as marcas mais lembradas pelos usuários da web em 25 categorias. Mais de 250 convidados, entre diretores de Marketing, diretores de Mídia e sócios-diretores de agências de publicidade, são esperados no evento.

"A Internet oferece muitas ferramentas de avaliação de resultados de campanhas, mas não é tão fácil mensurar como as marcas estão sendo vistas pelos internautas", destaca Enor Paiano, Diretor de Publicidade do UOL. "O objetivo da pesquisa é apresentar esta ferramenta aos anunciantes", completa.

Na abertura do evento, o Diretor Geral do UOL, Marcelo Epstejn, o Diretor Geral do Datafolha, Mauro Paulino, além do próprio Paiano, detalharão os critérios de avaliação e a metodologia utilizada para apontar os vencedores, assim como tendências envolvendo a publicidade digital. Em seguida, serão entregues os troféus aos 25 ganhadores em suas respectivas categorias.

Para encerrar o evento, o UOL traz como convidado especial o palestrante norte-americano Greg Stuart, que falará sobre o papel da mídia online no marketing mix e como as marcas podem utilizar o mundo virtual para suportar ações de branding. Formado em Economia pela University of Washington, Stuart foi CEO do IAB USA (Interactive Advertising Bureau), além de passagens por empresas como Wunderman, Cars.com, Flycast Networks e iMinds Ventures.

Top of Mind Internet 2009
Data: 14 de maio de 2009
Horário: das 10h às 15h
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 - Brooklyn - São Paulo/SP

Agenda
10h às 11h - Apresentação UOL/Datafolha
11h às 12h30 - Entrega do Prêmio Top of Mind Internet 2009
12h30 às 13h30 - Palestra "Branding Online", com o publicitário e economista norte-americano Greg Stuart