UOL e Elancers anunciam parceria


De um lado a Elancers, com mais de nove milhões de currículos cadastrados e centenas de grandes empresas como clientes exclusivos, entre multinacionais e líderes em seus setores. Do outro, o Emprego Certo, site de currículos e empregos do UOL com mais de 30 mil empresas cadastradas e 160 mil vagas. Duas forças que, a partir de agora, trabalharão juntas para oferecer o melhor serviço de recrutamento & seleção online do país.

Com a parceria inédita, Elancers e Emprego Certo passam a oferecer benefícios únicos para seus clientes, tanto na busca como na oferta de oportunidades de trabalho. "As empresas clientes da Elancers ganham um poder ainda maior de captação de candidatos, com o acesso a todos os usuários do serviço do Emprego Certo. Os candidatos, por sua vez, ganharão um acréscimo significativo na oferta de oportunidades de trabalho, pois passam a enxergar as vagas abertas e divulgadas por grandes empresas na Elancers", explica Cezar Tegon, presidente da Elancers.

Para que a parceria se viabilizasse, foi desenvolvido um processo que automatiza a divulgação das vagas ofertadas pelos clientes Elancers no site Emprego Certo e a inscrição dos candidatos em ambas as bases. Um desenvolvimento conjunto que demandou meses de trabalho e mobilizou as equipes de TI das duas empresas.

"Com a novidade, nossos usuários poderão se candidatar a essas vagas de maneira simples. Além disso, quando o sistema detectar que o usuário se encontra nas duas bases de dados, a busca será automática, sem que ele precise executar o procedimento nos dois sites", observa Luiz Pagnez, diretor do Emprego Certo.

O novo sistema integrado Elancers e Emprego Certo passa a funcionar a partir de hoje, dia 5 de novembro. Visite www.elancers.net ou www.empregocerto.com.br e saiba mais sobre a parceria.

Sobre a Elancers
A Elancers é uma empresa brasileira, com nove anos de atuação no mercado, líder no segmento de recrutamento e seleção online para empresas. Com mais de nove milhões de currículos cadastrados em seu banco de dados, a Elancers é uma prestadora de serviço na área de tecnologia para recrutamento e seleção online na modalidade SaaS - Software as a Service.

A solução Elancers Corporate está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol e o cliente pode utilizar em quatro diferentes categorias, com níveis de serviços diferenciados para cada uma: Elancers e-Recruitment - completo sistema de R&S online; Elancers Wizard - ideal para médias e pequenas empresas, Elancers Light - facilidades para otimizar suas contratações e Vagas Online - anúncios de vagas e busca de candidatos sem ter um contrato habitual.


Sobre o Emprego Certo
O Emprego Certo é um site de classificados de currículos e de empregos que pode ser utilizado tanto por candidatos em busca de oportunidades de emprego quanto por empresas que procuram profissionais adequados para preencher as suas vagas. Além disso, o Emprego Certo traz notícias sobre o mercado de trabalho, orientações sobre a carreira e pesquisas. Para mais informações, acesse www.empregocerto.com.br

Sobre o UOL
O UOL é o portal brasileiro líder da Internet. Segundo o Ibope, a audiência do UOL é superior a 27 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 4 bilhões de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,6 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.