Nova Rádio UOL chega com mais interação e qualidade de som


A Rádio UOL ganhou uma nova plataforma tecnológica, está com novo visual, som em alta definição e muito mais interação. Agora, além de pesquisar seu estilo preferido ou escolher as músicas de que mais gosta, o público pode também criar e salvar sua própria playlist para ouvir na hora que quiser. Há também playlists temáticas dos mais variados estilos, criadas pelos DJs da Rádio UOL.

A busca também está mais eficiente. Ao começar a digitar qualquer palavra, o sistema sugere a continuação, para que o usuário economize tempo. A nova plataforma é compatível com todos os sistemas operacionais, como Windows, Linux e MacOS.

Outra característica da nova Rádio UOL é o uso de "nuvem de tags", que permite mostrar aos ouvintes o nome dos artistas mais tocados no momento. O player (onde estão os botões para tocar, parar, aumentar ou diminuir o volume) agora aparece em todas as páginas da rádio, de maneira que o usuário pode continuar ouvindo sua música enquanto navega por páginas de artistas, estilos, playlists ou programas exclusivos.

Nas próximas semanas estreiam os programas "Reggae Raiz" (apresentado pela dupla Jai Mahal e China Kane) e "MK Gospel", com o melhor da música religiosa. O programa cult "Garagem", apresentado pelos jornalistas André Barcinski e Paulo Martin, também está de volta à Rádio UOL

Outros programas exclusivos da Rádio UOL são "Ondas Latinas" (apresentado pelo colunista José Simão), "DJ Mix" (apresentado pelo jornalista André Fischer), "Todos Os Cantos" (apresentado pela cantora Fortuna), "Música Brasileira" (apresentado pelo produtor musical João Marcello Bôscoli), Pop Link (apresentado pelo editor de UOL Música, Fernando Kaida) e Remistura (apresentado pelo editor de UOL Entretenimento, Marcelo Negromonte). Todos eles já estão disponíveis na nova plataforma .

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal de conteúdo da Internet brasileira e oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços.

Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657