UOL é um dos vencedores do 23º Prêmio Veículos de Comunicação


O UOL, portal brasileiro líder em audiência na Internet, foi o vencedor da categoria Web Portal no 23º Prêmio Veículos de Comunicação, concedido anualmente pela revista Propaganda. Cerca de 500 profissionais de mídia e membros da ABM (Academia Brasileira de Marketing) participaram da votação, que definiu os ganhadores nas 29 categorias premiadas.

"Ser reconhecido como o principal portal de Internet é a confirmação de que o compromisso com a qualidade de nosso conteúdo e serviços, além dos investimentos constantes em inovação, permitiram ao UOL tornar-se referência no segmento", destaca Marcelo Epstejn, Diretor Geral do UOL.

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira e líder em audiência. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.


Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657