Prêmio Info consagra UOL como principal portal brasileiro da Internet


O UOL foi apontado como o principal portal brasileiro da Internet pelos leitores da revista Info Exame, com 40% do total de votos válidos, durante o Prêmio Info 2009. Um dos principais eventos no segmento de Tecnologia da Informação, o Prêmio Info aponta as empresas, executivos ou produtos que foram destaque ao longo do ano.

Para Marcelo Epstejn, Diretor Geral do UOL, "ser apontado como principal portal brasileiro pela audiência qualificada da Info Exame é um reconhecimento do trabalho constante do UOL em levar produtos e serviços diferenciados e na geração de conteúdo de qualidade. Reconhece também a capacidade competitiva do capital intelectual brasileiro, refletida na liderança do UOL como maior portal do Brasil".

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira e líder em audiência. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.


Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657