Concurso "Toca Raul" premia internautas com CDs do roqueiro


Está no ar o concurso "Toca Raul", promoção do UOL que distribuirá CDs de um dos mais importantes roqueiros do País, Raul Seixas. Para participar, basta gravar um vídeo, de até 30 segundos, interpretando uma das músicas do artista.

Após postar a gravação em uma das plataformas de vídeo disponíveis, inclusive o UOL Mais, o candidato deverá enviar o link de seu material, junto com seus dados cadastrais (nome completo, RG, CPF, endereço e telefone), para o e-mail promotocaraul@bol.com.br. As inscrições devem ser feitas até 13 de dezembro.

Os quinze melhores vídeos ficarão disponíveis no UOL Mais (www.uolmais.com.br) para votação, entre os dias 15 e 22 de dezembro. No dia 23 será anunciado o grande vencedor, que receberá cinco CDs do roqueiro e será destaque na home page do UOL. O segundo e o terceiro colocados ganharão um CD cada, também do cantor baiano.

Para mais informações, acesse www.uolmais.com.br/tocaraul

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira e líder em audiência. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657