Relacionamento virtual já é aceito por diversas gerações


As gerações mais novas já nasceram navegando na Internet. Por isso, parece ser mais fácil para elas entender e usufruir de recursos e serviços oferecidos na web. Entretanto, alguns sinais mostram que, muito em breve, a Internet não se limitará apenas aos mais jovens. O site de relacionamento Metade Ideal já consegue identificar, entre seus mais de 2 milhões de usuários, cerca de 25% na faixa etária entre 40 e 59 anos.

"Essa é uma mudança significativa de paradigma", destaca Maria Isabel Bertuccelli, Gerente Geral do Metade Ideal. "A melhora na qualidade dos serviços oferecidos e na segurança para o usuário fizeram com que mais pessoas passassem a enxergar os sites de relacionamento sem medo ou preconceito. E a entender que é possível, sim, encontrar sua metade ideal também pela Internet".


Sobre o MetadeIdeal
Voltado ao público solteiro que busca uma maneira segura e confiável de encontrar um amor. Nele, solteiros de todo o mundo podem se encontrar, trocando e-mails sem se expor e conversando pelo bate-papo com voz e vídeo exclusivos. O cadastro é grátis e a utilização do Metadeideal é feita com extrema segurança. Muitos casais já se formaram pelo site; suas histórias podem ser encontraram na página de Depoimentos.

Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657