MetadeIdeal Gay faz ação especial com a G Magazine


O MetadeIdeal Gay (MIG), site de relacionamento voltado para o público gay masculino, traz uma surpresa para os leitores da G Magazine. Junto com a edição de dezembro da revista, cujo destaque é Adriano Morais, o MIG distribuirá um card impresso e, ao entrar no site www.metadeidealg.com.br/strip, o leitor poderá assistir a um strip tease exclusivo do modelo.

A ação foi criada com base na Realidade Aumentada, ambiente que envolve tanto realidade virtual quanto elementos do mundo real e permite grande interação entre o espectador e a criação. Assim, quem estiver assistindo ao strip tease exclusivo poderá controlar os movimentos do modelo. Além disso, Morais também criou seu perfil no MetadeIdeal Gay (com o apelido dri-morais) e poderá ser acessado pelos demais cadastrados.

"Buscamos uma maneira criativa de presentear nossos atuais e futuros usuários. A utilização da Realidade Aumentada para realizar uma ação inovadora como essa reflete o objetivo do MIG, de disponibilizar o melhor serviços para nossos usuários, com eficiência e segurança", destaca Maria Isabel Bertuccelli, Gerente Geral do MetadeIdeal Gay.

A campanha foi desenvolvida pelas agências ABCZ Comunicação (tecnologia) e BorghiErh/Lowe (criação).

Sobre o MetadeIdeal Gay
Voltado ao público gay masculino que busca uma maneira segura e confiável de encontrar um relacionamento duradouro ou casual. Nele, os usuários podem se comunicar de maneira gratuita, trocando e-mails sem se expor e conversando pelo bate-papo com voz e vídeo exclusivos, além de contar suas histórias. Mais informações, www.metadeidealg.com.br

Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657