UOL Host lança Revenda de Hospedagem baseada em Cloud Computing


- O UOL Host, unidade de serviços web e Data Center do UOL, anuncia o lançamento do seu Programa de Revendas de Hospedagem. O objetivo é criar uma rede de canais de vendas para que os serviços de webhosting se tornem acessíveis, financeiramente e geograficamente, às micro e pequenas empresas.

"A partir do Programa de Revendas qualquer um poderá criar seu próprio provedor de hospedagem, replicando a qualidade e a infra-estrutura disponíveis no UOL. Isso garante que, mesmo as pequenas empresas, utilizarão serviços no mesmo padrão daqueles oferecidos às empresas de maior porte, mas com custos compatíveis às suas realidades", destaca Vinícius Pessin, Diretor do UOL Host. Segundo ele, todos os novos serviços de webhosting, criados a partir do programa também ficarão hospedados dentro da Nuvem UOL.

Para mais informações, acesse www.uolhost.com.br/revenda

Sobre o UOL HOST
O UOL HOST é a unidade do UOL que oferece soluções completas em serviços web e Data Center, para pequenas e médias empresas.

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira e líder em audiência. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,6 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657