No UOL, a cobertura mais completa do Carnaval 2010


- Esse ano não será preciso escolher apenas uma cidade para acompanhar as folias do Carnaval. Com o UOL (www.uol.com.br) será possível desfilar com as Escolas de Samba no Anhembi, em São Paulo, tirar os pés do chão em Salvador, brincar os carnavais históricos de Minas Gerais, dançar com os bonecos gigantes de Olinda e acompanhar todos os famosos na Sapucaí, no Rio de Janeiro. E, tudo isso, sem sair de casa.

No UOL Carnaval (www.uol.com.br/carnaval) o internauta encontrará conteúdo exclusivo, com cobertura 24 horas por dia e mais de 50 horas de transmissão ao vivo, direto de Salvador. Só na TV UOL (www.uol.com.br/tv) você assiste o agito dos trios elétricos do circuito Barra-Ondina e a animação das estrelas do Carnaval baiano, como Ivete Sangalo, Claudia Leite e Chiclete com Banana. Além disso, também será possível acompanhar os bastidores e tudo o que os famosos fizerem por lá nos sites Glamurama (www.glamurama.com.br) ou Licia Fabio (www.liciafabio.com.br) a maior e mais bem informada promoter da Bahia.

E, enquanto o confete está guardado e a folia apenas começando, prepare-se para as festas com dicas de pontos históricos, hospedagem, fotos e muito mais. Para entrar no clima, acesse a Rádio UOL (www.uol.com.br/radio) e aprenda os sambas-enredos das escolas de samba, os sucessos da música baiana ou marchinhas dos carnavais passados, além de todos os preparativos, fotos dos ensaios e desfiles de blocos de rua.