Nova campanha do UOL mostra os benefícios de ser um assinante


Está no ar a campanha Vantagens, criada pela BorghiErh/Lowe para o UOL, portal líder na Internet brasileira. Com o tema "Uma Vantagem leva à outra", a comunicação foi criada para mostrar o universo de vantagens que o portal disponibiliza e como elas melhoram a vida dos seus assinantes fora da tela, no seu dia-a-dia. Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, mídia out of home e mídia impressa.

Mais que uma campanha de venda de assinaturas, o tema responde ao debate sobre o papel dos provedores de conteúdo na Internet. Mostrando todas as vantagens disponíveis e como elas se relacionam no cotidiano do internauta - não apenas quando ele está navegando em busca de conteúdo, mas também ao utilizar serviços ou produtos -, o portal explicita o diferencial de ser Assinante UOL.

Para André Vasconcellos, Diretor de Marketing do UOL, "o portal ganhou uma dimensão tão grande que, por vezes, é possível não enxergar todos os benefícios que oferece. São serviços diferenciados, conteúdos exclusivos e descontos na aquisição de produtos, além do atendimento diferenciado. Tudo isso traz muito valor à assinatura de um provedor, antes visto apenas como commoditiy no mercado de Internet".

Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca, direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre, atendimento de Priscilla Carvalho, Daniela Biazoto e Alan Rossi, aprovação do cliente Marcelo Epstejn, André Vasconcellos e Pupo Neto. A produtora é a Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, e a trilha da Baticum.

Assista aos cinco filmes da campanha Uma vantagem leva a outra nos endereços:
mais.uol.com.br/view/1255503
mais.uol.com.br/view/1255451
mais.uol.com.br/view/1255429
mais.uol.com.br/view/1255411
mais.uol.com.br/view/1255389

FICHA TÉCNICA

Títulos: Vantagens
Agência: BorghiErh/Lowe
Produto: Institucional
Cliente: UOL
Produtora: Piloto
Produção: Equipe Cine
Direção: Daniel Soro / Alexandre Chalabi
Computação Gráfica: Equipe Piloto
Pós-Produção: Equipe Piloto
Montador: Denis Giacobellis
Trilha: Baticum
Maestro: Rodrigo Fonseca
Locução: Camila Arelano / Eduardo Moreira
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Direção RTVC: Márcia Coelho
Produção RTVC: Márcia Coelho e Débora Souza
Atendimento: Priscilla Carvalho, Daniela Biazoto e Alan Rossi
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão
Aprovação / Cliente: Marcelo Epstejn, André Vasconcellos e Pupo Neto