SensualClub estréia no UOL Celular


Estreou no UOL Celular (m.uol.com.br), versão móvel do portal líder na Internet brasileira, o site de conteúdo adulto SensualClub. Na página podem ser vistos vídeos e ensaios sensuais, contos e quadrinhos eróticos, posições do Kama Sutra e muito mais.

O SensualClub já está disponível para todos os modelos de celulares, smartphones e oferece uma versão especial para iPhones. Por apenas R$ 4,90 mensais é possível ter acesso ilimitado ao seu conteúdo e os assinantes UOL têm desconto de 50% na mensalidade.

Sobre o UOL Celular
O UOL Celular é a versão móvel do portal líder na Internet brasileira, que apresenta canais de entretenimento, notícias e esportes. São mais de 1.000 notícias por dia, divididas em diversas editorias, além de previsão do tempo para 9.000 cidades e trânsito em tempo real. Também estão disponíveis salas de bate-papo, galeria de vídeos, álbuns de fotos, comparador de preços e links patrocinados.

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira e líder em audiência. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.


Mais informações:
Sergio Pedroso
Gabriela Scatena
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657