UOL lança recurso que aproxima internauta dos menores preços da Internet


O UOL lançou o Melhores Preços, um espaço na home page do portal para levar aos visitantes as ofertas de menor preço disponíveis em diversas categorias. Elas são identificadas a partir do banco de dados do Shopping UOL (www.uol.com.br/shopping), ferramenta de comparação de preços do UOL que traz milhões de ofertas de centenas de lojistas de todos os segmentos do comércio. Além disso, os varejistas também serão beneficiados com a exposição em um dos espaços mais nobres disponíveis na web.

Todos os dias, na home page do UOL, o espaço Melhores Preços mostra aos internautas as ofertas mais quentes de determinadas categorias, alternadamente - eletrodomésticos, produtos de informática, materiais esportivos, entre outros. O comprador será remetido ao ShoppingUOL, de onde poderá acessar a loja que tem o menor preço, ou mesmo verificar preços e condições de pagamento em outros estabelecimentos.

Segundo Enor Paiano, diretor de Publicidade do UOL, o objetivo é "incentivar nosso público a usar a Internet para fazer a melhor compra possível. Para nossos anunciantes do varejo, oferecemos a oportunidade de aparecer na página mais visitada da Internet brasileira como uma loja que se destaca das outras ao praticar preços baixos".

Confira em www.uol.com.br

Sobre o Shopping UOL
Lançado oficialmente em 2006, o ShoppingUOL é uma ferramenta de comparação de preços. Como parte do grupo UOL, atingiu o segundo lugar entre os comparadores de preços brasileiros em menos de dois anos. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra, o ShoppingUOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado, recebendo mais de 20 milhões de visitantes todos os meses. Seguindo a filosofia do grupo UOL, o ShoppingUOL só trabalha com lojas de primeira linha, aumentando a segurança de todos os usuários que procuram o menor preço.

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.