Promoção Fashion Colors presenteia com produtos Dior


O UOL, principal portal da internet brasileira, realiza o concurso cultural Fashion Colors, em parceria com o site iTodas (www.uol.com.br/itodas). A promoção oferece aos internautas mais criativos a oportunidade de ganhar o equivalente a R$3.000,00 em produtos Dior.

Para participar, basta produzir um vídeo com duração de até 5 minutos, fazendo uma maquiagem com no mínimo duas das novas cores do site iTodas - vermelho, rosa, laranja e roxo. Em seguida, dentro do UOL Mais (http://mais.uol.com.br/static/fashioncolors.vm), clicar no link "mande agora seu vídeo" e efetuar o cadastro gratuito.

Todas as produções de make-up serão submetidas à votação do público do UOL Mais. As inscrições começam 1º de março e vão até o dia 28, enquanto as votações acontecerão entre 29 de março a 04 de abril.

Para mais informações e regulamento, acesse mais.uol.com.br/static/fashioncolors.vm

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
Gabriela Scatena
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657