UOL Host é líder em domínios .com na América Latina


O UOL Host, empresa de soluções de hospedagem e Data Center do UOL, superou, no início do mês de março a marca de 200 mil domínios .com registrados, segundo dados do site Webhosting.info. Com o resultado, o UOL Host passa a deter 30% do marketshare do segmento, contra 19% do segundo colocado.

"Temos liderado, no Brasil, um movimento que batizamos de 'Inclusão Digital Empresarial'. Ou seja, fornecer condições para que o mercado de Internet também seja acessível às pequenas e médias empresas. Ter um endereço na web é o primeiro passo para sua inclusão", destaca Vinícius Pessin, Diretor do UOL Host. Segundo o executivo, hoje apenas 20% das empresas brasileiras possuem um endereço na Internet.

Além da marca alcançada, o UOL Host também registrou, nos últimos dois anos, mais de 140 mil domínios com a terminação .br.

Para mais informações, acesse www.uol.com.br/host

Sobre o UOL HOST
O UOL HOST é a unidade do UOL que oferece soluções completas de hospedagem de sites, loja virtual, e e-mail marketing, registro de domínios, além de servidores de serviços Corporativos de Data Center.

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
Gabriela Scatena
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657