Emprego Certo lança boletim diário na Mix FM de São Paulo


O Emprego Certo, classificado de currículos e empregos do UOL, estreou este mês, na rádio Mix de São Paulo, 106.3 FM, o "Boletim Emprego Certo". Com chamadas diárias durante a programação, o boletim informa os ouvintes, de maneira dinâmica e objetiva, sobre dicas para ser bem-sucedido no mercado de trabalho.

Foram selecionados 10 temas para o informativo, com o objetivo de oferecer dicas e orientações aos candidatos. O escolhido para protagonizar os boletins foi Gutemberg de Macedo, autor de livros nas áreas de carreira e desenvolvimento pessoal, ganhador do prêmio Jabuti de Literatura de 1993 e hoje um dos colunistas do site Emprego Certo.

Os temas abordados são:

? Como se destacar no Primeiro emprego
? Como montar seu currículo, o que não pode faltar e o que não deve ser colocado
? Dinâmicas de grupo, quais fatores são determinantes para se destacar durante a entrevista
? Escolha profissional, o que deve ser levado em conta antes de optar pelo curso
? Como se vestir adequadamente, qual a roupa mais adequada para uma entrevista
? Estágio, qual melhor momento para buscar um na área
? Networking, a importância dele para a carreira
? Chefe e seus subordinados, como conviver com seu chefe
? Como pedir Aumento salarial
? Dicas para obter sucesso em qualquer carreira.

Perdeu alguma dica? Acesse mais.uol.com.br/profissionalemfoco

Para saber mais sobre o Emprego Certo, acesse www.uol.com.br/empregocerto

Sobre o Emprego Certo
O Emprego Certo é um site de classificados de currículos e de empregos que pode ser utilizado tanto por candidatos em busca de oportunidades de emprego quanto por empresas que procuram profissionais adequados para preencher as suas vagas. Além disso, o Emprego Certo traz notícias sobre o mercado de trabalho, orientações sobre a carreira e pesquisas. Para mais informações, acesse www.empregocerto.com.br

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
Gabriela Scatena
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657