Top of Mind Internet será 26 de maio, em São Paulo


Acontece no próximo dia 26, em São Paulo, a entrega da quarta edição do Prêmio Top of Mind Internet, que aponta as marcas mais lembradas pelos internautas, de forma espontânea, em 25 categorias. A iniciativa é uma parceria entre o UOL e o DataFolha.

O evento revela também as quatro marcas vencedoras das categorias classificadas como especiais: TOP Teen (pessoas com idade entre 14 e 19 anos), TOP Feminino (mulheres), TOP Heavy Users (pessoas que acessam a Internet todos os dias no mesmo local) e TOP LAN House (pessoas que acessam a Internet em LAN Houses).

Na edição 2010, a pesquisa foi aplicada em seis capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília – e ouviu 2.069 pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso – (11) 3038-8657
Gabriela Scatena – (11) 3038-8403
imprensa@uol.com.br