NotaNet permite emissão gratuita de Nota Fiscal Eletrônica


O UOL disponibiliza ao mercado um novo modelo de utilização do NotaNet (www.notanet.com.br), plataforma web de emissão e recebimento de NFe, voltada às pequenas e médias empresas. Com ele, será possível emitir, gratuitamente, até dez notas por mês, pagando apenas o volume que exceder esse limite.

O NotaNet possibilita a emissão, recebimento e armazenamento de notas fiscais eletrônicas de forma simples e segura, atendendo integralmente ao Manual de Integração do Contribuinte em sua versão atual, conforme as disposições legais do projeto do Governo.

“A plataforma pode ser contratada diretamente pela web, sem a necessidade da instalação de software em seu ambiente tecnológico. Isso ajuda a minimizar os custos com projetos e garantir a agilidade necessária pelas pequenas e médias”, destaca Priscila Fonseca, Gerente de Vendas do NotaNet.

Outros diferenciais do NotaNet são:

• Ambiente de simulação, que permite o contato com todas as funcionalidades do NotaNet antes de sua contratação (www.notanet.com.br/notanet/nota-fiscal-simulacao/);
• Operação amigável, com recursos como geração automática de cadastros, validação de dados antes da emissão da NFe e armazenamento seguro (www.notanet.com.br/notanet/nota-fiscal/);
• Suporte especializado (www.notanet.com.br/nota-fiscal-atendimento/nota-fiscal-suporte/).

Para mais informações, acesse www.notanet.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso – (11) 3038-8657
Gabriela Scatena – (11) 3038-8403
imprensa@uol.com.br