Pela segunda vez, UOL é o vencedor do Prêmio Melhores & Maiores da revista Exame na categoria Indústria Digital


São Paulo, 7 de julho de 2010 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdos e serviços da Internet, foi, pelo segundo ano consecutivo, o vencedor na categoria Indústria Digital no Prêmio Melhores & Maiores 2010, promovido pela revista Exame. O estudo, realizado em parceria com a FIPECAFI USP, faz uma avaliação das 500 maiores empresas do Brasil, a partir de critérios como Liderança, Crescimento das Vendas, Rentabilidade e Riqueza Criada Per Capita, entre outros. É atribuído um peso para cada critério e, ao final, as notas são somadas para apontar os vencedores em suas respectivas categorias.

Para Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL, “ser escolhida a melhor empresa digital pelo segundo ano consecutivo é o reconhecimento dos investimentos constantes que fazemos em tecnologia, inovação e qualidade. Isso é parte de nosso compromisso com o desenvolvimento da Internet no País, com a geração de conteúdo de qualidade e o desenvolvimento de plataformas tecnológicas aderentes às necessidades dos internautas e do mercado brasileiro. E coloca o UOL como líder de um segmento tão competitivo e bem-sucedido”.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Mais informações:
Sergio Pedroso
(11) 3038-8657
imprensa@uol.com.br