Em nova campanha, UOL coloca internautas dentro de sua home page


 Com o objetivo de apresentar seus pacotes de produtos e serviços, aderentes a diversos perfis de internautas, o UOL, em parceria com a BorghiErh/Lowe, criou sua nova campanha de varejo. Além da produção de diferentes peças, cada uma voltada a públicos-alvo específicos e com mídias de veiculação segmentadas, a campanha traz como diferencial criativo a inserção do internauta dentro do próprio UOL – foi criada uma réplica em 3D da home page do portal, na qual os personagens caminham e conversam com a audiência.

“Pesquisas recentes ajudaram o UOL a desenvolver um portfólio completo para garantir a melhor experiência de seu cliente na Internet. Dividimos os produtos e serviços em pacotes, de acordo com os diferentes perfis de usuários identificados, o que nos motivou a produzir filmes específicos para cada mensagem. Além disso, também tivemos uma seleção ainda mais criteriosa em relação às mídias de veiculação, garantindo que todas as etapas da campanha fossem aderentes à estratégia inicial”, destaca André Vasconcellos, diretor de Marketing do UOL.

Fundado em 1996, o UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e TV fechada, além de principais jornais e revistas. Com criação de Pedro Corbett e Piu Afonseca e direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção é da Conspira Filmes, direção de Cláudio Cinelli e produção de Beth Ganymedes, trilha da Voicez e aprovação do cliente André Vasconcellos e Pupo Neto.

Os filmes podem ser visto nos endereços:

“3D Geral” – mais.uol.com.br/view/5847203

“3D Assistência” – mais.uol.com.br/view/5847046

“3D Pra Você” – mais.uol.com.br/view/5847233


FICHA TÉCNICA

Títulos: “3D Geral”, “3D Casa”, “3D Assistência” e “3D Pra Você”
Agência: BorghiErh/Lowe
Cliente: UOL
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Direção RTVC: Márcia Coelho
Produção RTVC: Márcia Coelho, Débora Souza, Fabíola Thomal e Elisa Pamplona
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão
Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes
Aprovação / Cliente: André Vasconcellos e Pupo Neto
Produtora: Conspira Filmes
Direção: Cláudio Cinelli
Produção: Beth Ganymedes
Direção de Fotografia: Christian Lesage
Cenografia: Luana Pinhanez
Computação Gráfica: Square Film
Montador: Cláudio Santos
Trilha: Voicez
Maestro: Luciano Kurban
Pós-produção: Conspira Express


Mais informações:
Erica Pereira
erica.pereira@borghierhlowe.com.br
Telefone: (11) 3299-2789

Sergio Pedroso
imprensa@uol.com.br
Telefone: (11) 3038-8657