PagSeguro renova atendimento ao cliente utilizando redes sociais como novas plataformas


São Paulo, 26 de agosto de 2010 – Com o intuito de melhorar seu sistema de atendimento ao cliente, o PagSeguro, solução para pagamentos online do UOL, investiu em seu relacionamento com os clientes por meio das redes sociais.

No Orkut, por exemplo, a comunidade do PagSeguro atende a todos os tipos de dúvidas e reclamações, repassando esses chamados para a central de atendimento quando necessário. Já no caso do Twitter, o perfil do PagSeguro é responsável por captar todos os usuários que manifestarem descontentamento em relação ao serviço, para melhor atendê-los.

No Facebook, o PagSeguro coloca, em sua página, informações úteis aos seus clientes e também atende dúvidas e reclamações. O Fórum iMasters é destinado a dúvidas técnicas dos desenvolvedores, monitorado diariamente por um profissional da equipe. Por fim, o Blog PagSeguro trabalha com as dúvidas pontuais descritas nos posts da página.

A solução trabalha como intermediadora de transações financeiras pela Internet, permitindo a realização e o recebimento de pagamentos utilizando diversos meios, como cartões de crédito, transferências bancárias, boletos e saldo em conta. O PagSeguro já é utilizado por mais de 4 milhões de pessoas.

LINKS ÚTEIS
• PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/
• Sobre o PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml
• Taxas e tarifas PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml

Sobre o PagSeguro
Solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br