Parceria com portal Trivela amplia cobertura esportiva do UOL


São Paulo, 25 de agosto de 2010 – A mais completa cobertura esportiva na Internet brasileira acaba de ganhar um reforço de peso. O UOL firmou parceria com a Trivela (www.uol.com.br/trivela), um dos melhores sites de conteúdo futebolístico do País. O acordo permitirá a realização de ações de cobertura dos diversos eventos esportivos que acontecem no decorrer do ano, como os campeonatos europeus e a Liga dos Campeões.

A Trivela começou em 1998 trazendo notícias exclusivamente sobre o futebol europeu. Com seus colunistas cobrindo os principais campeonatos nacionais espalhados pelo velho continente, conseguiu rapidamente destaque entre os profissionais e fãs do futebol. Graças à qualidade de texto e profundidade de análise passou a oferecer conteúdo exclusivo sobre futebol para outros veículos e, atualmente, associou-se à Spring, com quem produz a edição brasileira da revista ESPN.

“Buscamos parcerias com referências no segmento em que atuam e a Trivela é um exemplo disso, um dos mais reconhecidos portais que falam sobre futebol no mundo. A cobertura esportiva do UOL, que sempre foi apontada como uma das mais completas da Internet brasileira, hoje dá um grande salto e consolida sua posição de liderança no jornalismo esportivo da Internet”, destaca Alexandre Gimenez, gerente geral de Esporte do UOL.

Segundo Caio Maia, diretor geral da Trivela, finalmente o site está onde sempre achou que deveria. “Por sua característica, de qualidade acima de quantidade e de profundidade no tratamento dos assuntos, a Trivela tem a cara do leitor do UOL. Por isso, é uma satisfação enorme estrear nossa nova cara dentro do maior portal da Internet brasileira”, afirma.

Para mais informações, acesse www.uol.com.br/trivela

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.