Site de namoro triplica audiência durante o mês de Junho


São Paulo, 12 de julho de 2010 – O Metadeideal (www.metadeideal.com.br), site de namoro do UOL, promoveu durante o mês de Junho o “Encontro de Solteiros Online”. Como resultado da ação, o site observou um aumento de mais de 100% no diário de novos usuários durante todo o mês. Além disso, a audiência também obteve uma marca bastante significativa – a média de páginas vistas aumentou 150%, chegando a até 300% nos finais de semana.

“A adesão das pessoas mostra como a Internet já se tornou um canal possível para encontrar pessoas dispostas a um relacionamento estável. A idéia de um local de fuga para pessoas antissociais, desesperadas e anônimas fica, aos poucos, ultrapassada” diz Maria Isabel Bertuccelli, Gerente Geral do Metadeideal.

Do dia 12 ao dia 30 de Junho, o site de namoro liberou as ferramentas de usuários pagantes para todos os cadastrados. Isso fez com que muito mais pessoas se encontrassem online no site, triplicando o número de pessoas que acessavam simultaneamente as páginas do Metadeideal. Foi possível, nesse período, enviar e receber mensagens ilimitadas no Correio interno do site e fazer chamadas de bate-papo com voz e vídeo sem restrições.

“A idéia foi reunir no Metadeideal, ao mesmo tempo, o maior número de pessoas interessadas em encontrar um amor. Ficamos felizes com o nível de adesão do internauta, que utilizou todos os recursos disponibilizados para interagir”, afirma Maria Isabel Bertuccelli. “Como uma grande festa, cujo endereço foi a Internet”.

Sobre o Metadeideal
Voltado ao público solteiro que busca uma maneira segura e confiável de encontrar um amor, o site está há três anos no mercado de relacionamentos pela Internet e possui mais de 2 milhões de usuários. São disponibilizados diversos recursos de comunicação que garantem o anonimato dos usuários até que eles se sintam confiantes para um primeiro encontro. A utilização do Metadeideal é feita com extrema segurança.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.