UOL estreia blog de Ricardo Perrone


São Paulo, 2 de setembro de 2010 – O UOL (www.uol.com.br) estreou, na última quarta-feira, o blog do jornalista esportivo Ricardo Perrone. Com quase 20 anos de carreira, Perrone trará aos internautas informações sobre os bastidores do futebol brasileiros, que, normalmente, estão longe do alcance das câmeras ou dos microfones.

Formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, Ricardo Perrone iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares.

Em 2000, Perrone transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Ele foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

O endereço do blog do Perrone é http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.