UOL vence eleição do público e recebe selo Marcas de Confiança 2010


São Paulo, 1 de setembro de 2010 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, foi, novamente, o vencedor do prêmio Marcas de Confiança 2010, na categoria Provedor de Internet. Promovido pela Revista Seleções Reader’s Digest em parceria com o Ibope Inteligência, o estudo vem se consolidando como um forte indicador do grau de confiabilidade junto ao público em marcas, personalidades instituições e profissões, e já está em sua nona edição.

O estudo, baseado em 1.500 entrevistas, teve por objetivo identificar nomes que fazem parte do cotidiano da população e que inspiram confiança nos Brasileiros, divididos em 42 categorias de produtos e serviços. Em 2010, o UOL foi escolhido como o mais confiável provedor de internet do Brasil, e poderá utilizar o selo da premiação durante um ano, em todas as suas publicações.

“Ao longo dos anos, o UOL investiu em qualidade e inovação, sempre buscando a melhor experiência de seus usuários na Internet. Receber o selo Marcas de Confiança mais uma vez reforça a certeza de estarmos no caminho certo”, destaca Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.