Valor 1000 coloca UOL na lista das melhores empresas de TI


São Paulo, 30 de agosto de 2010 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, foi novamente o vencedor do Prêmio Valor 1000, no segmento Tecnologia da Informação. O estudo, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico, premia as melhores empresas de 25 setores, escolhidas por meio de uma pesquisa cuja base de dados é a lista das 1000 maiores instituições do Brasil em receita líquida.

É a terceira vez consecutiva que o UOL recebe esse reconhecimento. Para Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL, isso reflete os esforços de toda a empresa em oferecer inovação e tecnologia de ponta para o internauta. “A liderança conquistada pelo UOL no decorrer de sua trajetória, tanto em relação ao seu conteúdo jornalístico como aos seus serviços web, é fruto do suporte de uma plataforma tecnológica pioneira e inovadora, que está em constante atualização de recursos e em busca do crescimento contínuo dos negócios”.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.