UOL HOST é líder em solução de lojas virtuais para PMEs


São Paulo, 21 de setembro de 2010 – O UOL HOST (www.uolhost.com.br), unidade de serviços web e Data Center do UOL, terminou o primeiro semestre de 2010 com mais de 5.400 sites de e-commerce instalados, utilizando sua ferramenta Loja Virtual (www.uolhost.com.br/loja-virtual). Com pouco mais de dois anos de existência, o UOL HOST já se tornou um dos principais players no segmento de hospedagem e serviços web para pequenas e médias empresas.

“O resultado reforça o nosso compromisso com a inclusão digital empresarial. Muitas empresas, principalmente as de menor porte, ainda não aprenderam a utilizar a Internet como ferramenta de apoio ao sucesso do seu negócio. Esperamos poder tornar a Internet cada vez mais acessível a todos, colaborando com o desenvolvimento de uma importante parcela de nossa economia”, destaca Vinícius Pessin, diretor do UOL HOST.

A Loja Virtual é uma ferramenta que permite criar e gerenciar um site de comércio eletrônico, com rapidez, praticidade e segurança. Com ela, é possível cadastrar produtos, visualizar os cadastros de clientes, atualizar e controlar estoques, manter comunicação direta com compradores e alterar livremente a descrição, preço e imagens dos produtos.

Além da integração com os Correios, para garantir a efetividade nos processos de entrega dos produtos, a solução do UOL HOST ainda oferece a opção da implantação do PagSeguro (www.pagseguro.com.br), com o objetivo de oferecer aos seus clientes diversas formas de pagamentos – boleto, cartões e transferências eletrônicas pelas principais instituições financeiras.

LINKS ÚTEIS

- UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/
- Central de atendimento UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html
- Programa de afiliados UOL HOST: http://www.uolhost.com.br/afiliados/