UOL transmite ao vivo o espetáculo - Danilo Gentili: Politicamente Incorreto


São Paulo, 28 de setembro de 2010 - O UOL transmitirá ao vivo, no dia 1º de outubro, às 21h, o show “Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”, apresentação inédita criada pelo humorista para ser transmitida dois dias antes do primeiro turno das eleições. O espetáculo de stand-up comedy acontecerá no Teatro Nacional de Brasília e poderá ser acompanhado em tempo real por internautas de todo o País no link www.uol.com.br/tv, além de iPhone, iPad, Facebook e Twitter (#gentiliuol).

Em uma performance focada no atual contexto político, Danilo Gentili fará uso do tema Eleições para divertir o público com seu humor ácido e criticar algumas autoridades com suas tiradas inteligentes. A abertura do show será feita pelo ator e humorista Fábio Silvestre. Na fila de entrada do teatro o comediante Rogério Morgado interage com o público fazendo "A Voz do Povo", com entrevistas que também serão transmitidas ao vivo pelo portal.

“Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”

Data: 1º de outubro de 2010
Horário: A partir das 21 horas
Local: Teatro Nacional – Setor Cultural Norte, via N2 – Brasília/DF
Transmissão ao vivo pelo UOL www.uol.com.br/tv.

Sobre Danilo Gentili
Nacionalmente conhecido por sua atuação no programa “CQC - Custe o Que Custar”, da Band, o humorista conquistou o público com o quadro "Repórter Inexperiente" e suas polêmicas matérias sobre política em Brasília. Além do programa de TV, Gentili faz parte de vários grupos de stand-up comedy e viaja o Brasil inteiro com suas apresentações. Mais informações sobre o show “Danilo Gentili: Politicamente Incorreto”, como vídeos e imagens de divulgação, podem ser encontrados no perfil do comediante no UOL Mais: http://mais.uol.com.br/danilogentili.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.