Ação especial do Santander na home page do UOL


São Paulo, 5 de novembro de 2010 – Para marcar a migração das agências do Real para Santander, o banco fez uma ação inédita na home page do UOL, aproveitando um espaço ainda pouco explorado pelas campanhas publicitárias. A peça, relativa à campanha “Juntos”, utiliza o espaço nas laterais da página, que, mesmo em branco, fica visível para os internautas com monitores cuja definição ultrapassa os 1280 pixels de largura.

 

A ação diferenciada reforça a postura inovadora do UOL, que tem buscado incentivar anunciantes e agências a procurar soluções criativas e aderentes às necessidades de comunicação. “Este ano buscamos apoiar o desenvolvimento de projetos mais inovadores e mais eficientes. Já tivemos, no período, várias iniciativas de destaque, de clientes como Ambev, Adidas, Fox Filmes, Unilever, Banco do Brasil e outros”, diz Enor Paiano, diretor de Publicidade do UOL.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br