ShoppingUOL dará ingressos para o show de Paul McCartney


 

São Paulo, 10 de novembro de 2010 – O ShoppingUOL, ferramenta de comparação de preços do UOL, dará aos internautas 50 ingressos para os dois dias de show do cantor inglês Paul McCartney. As apresentações acontecerão nos dias 21 e 22 de novembro, no estádio do Morumbi. Para participar, basta estar cadastrado no ShoppingUOL e seguir as dicas do perfil do site no Twitter, que também informará os usuários sobre o regulamento.

 

Durante os dias que antecedem a apresentação do ex-Beatle na capital paulista, o ShoppingUOL colocará no ar, espalhados pelas categorias e subcategorias de comparação do site, alguns cupons de ingressos para os shows. Os internautas que primeiro encontrarem esses cupons e preencherem o formulário serão premiados com entradas para a pista comum e pista premium.

 

LINKS ÚTEIS

 

Sobre o show

Promovido pela produtora Plan Music, o show da turnê “Up and Coming” do cantor Paul McCartney em São Paulo já está com ingressos esgotados para o dia 21 de novembro e por isso acontece também no dia 22, segunda-feira. A classificação dos dois shows, que têm duração média de 3 horas, é 14 anos, mas jovens com 13 anos ou menos poderão entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis. São esperadas cerca de 60 mil pessoas para cada dia de apresentação. A última vez que Paul McCartney esteve no Brasil foi há 17 anos.

 

Sobre o ShoppingUOL

Lançado em 2006, o ShoppingUOL é uma ferramenta de comparação de preços. Como parte do grupo UOL, atingiu o segundo lugar entre os comparadores de preços brasileiros em menos de dois anos. Por ser uma mídia utilizada no momento da decisão de compra, o ShoppingUOL tem garantido a lojistas e parceiros um tráfego altamente qualificado, recebendo mais de 8 milhões de visitantes todos os meses.