Site de namoro libera acesso a todas as suas ferramentas


São Paulo, 18 de novembro de 2010– No final de outubro, o site de namoro Metade Ideallançou a campanha “Desencalhe sua amiga agora!”. A primeira fase da ação pedia que o internauta enviasse a foto de uma amiga solteira. Com a imagem, era montada uma divertida animação, posteriormente enviada por e-mail. A campanha contou com o patrocínio do site Peixe Urbano.

 A adesão foi imediata e os comentários começaram a surgir nas redes sociais. Desde o início do movimento, foram registrados cerca de 400 posts sobre o assunto só no Twitter. “A receptividade foi impressionante. Graças à ação, identificamos um aumento de quase 200% na média diária de novos cadastros”, conta Maria Isabel Bertuccelli, gerente do Metade Ideal.

 Agora em sua segunda fase, o site libera o acesso a todas as ferramentas exclusivas de pagantes para todos durante uma semana. Nesse período, os cadastrados poderão navegar por milhões de perfis de solteiros disponíveis no site, trocar mensagens pelo correio interno e chamar quem quiser, ilimitadamente, para o bate-papo exclusivo com voz e vídeo.

 Caso o internauta ainda não tenha se cadastrado e queira participar dessa semana VIP, basta acessar o site pelo endereço www.metadeideal.com.bre preencher o cadastro. Depois, é só ficar online e aproveitar tudo o que o site oferece para facilitar o encontro entre solteiros.

Sobre o Metade Ideal

Voltado ao público solteiro que busca uma maneira segura e confiável de encontrar um amor. Nele, solteiros de todo o mundo podem se encontrar, trocando e-mails sem se expor e conversando pelo bate-papo com voz e vídeo exclusivos. O cadastro é grátis e a utilização do Metadeideal é feita com extrema segurança. Muitos casais já se formaram pelo site; suas histórias podem ser encontraram na página de Depoimentos. www.metadeideal.com.br

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br