Joalheria utiliza PagSeguro para atender regiões distantes do Brasil


São Paulo, 23 de novembro de 2010 – A Reisman (www.reisman.com.br), importante joalheria localizada na região do Vale do Paraíba (interior de São Paulo), adotou o PagSeguro, solução de pagamentos online do UOL, para viabilizar a implantação de seu e-commerce. Com isso, a empresa conseguiu ampliar sua área de atuação para todo o território nacional, ao oferecer aos seus clientes um canal prático e seguro para efetivar suas compras. Hoje, cerca de 40% do faturamento anual da loja provém das vendas realizadas pela Internet.

 Segundo Maximiliano Ribeiro, gerente de atendimento da Reisman, a empresa passou a oferecer serviços de venda pela internet quando houve um aumento da demanda proveniente de outras regiões do Brasil. “No início, nossa maior preocupação era passar a confiança necessária ao consumidor virtual e, para isso, foi necessário um planejamento detalhado do site,  de forma que a compra fosse segura”, explica. A loja optou pela ferramenta do UOL depois de pesquisar por outras soluções semelhantes no mercado.

 Uma das maiores dificuldades encontradas pela joalheria nos primeiros meses foi atrair clientes que ainda resistiam em efetuar compras de joias pela Internet. “Para isso, fizemos uma parceria com o PagSeguro, investimos em um site de fácil navegação, fotografias de qualidade, atendimento online e por telefone e uma forte divulgação na web”, explica o gerente.

 Para Ribeiro, o PagSeguro oferece a possibilidade de trabalhar com todas as bandeiras de cartão de crédito, algo essencial para facilitar a compra virtual. “O sucesso de nossa loja virtual se deve, em boa parte, ao profissionalismo e às facilidades oferecidas aos nossos clientes pelo sistema de pagamento”, afirma.

 LINKS ÚTEIS

PagSeguro:

https://pagseguro.uol.com.br/

 Sobre o PagSeguro:

https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

 Taxas e tarifas PagSeguro:

https://pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml

 

 Sobre o PagSeguro

Solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br