UOL transmite show de Marco Luque ao vivo pela internet


O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, transmite em tempo real o espetáculo de stand-up comedy “Tamo Junto! Especial de Natal”, do comediante Marco Luque. A apresentação acontece em São Paulo, na quarta-feira, dia 1 de dezembro, às 21h. O valor dos ingressos será revertido para a Casa do Zezinho, entidade não governamental que cuida de jovens carentes. O show será transmitido também via iPad, iPhone, Twitter e Facebook.

 Essa será a última apresentação do espetáculo, que existe há dois anos e já foi visto por mais de 300 mil pessoas nas mais de 150 cidades pelas quais passou. No ano que vem, Marco Luque se dedicará apenas aos shows com personagens. A apresentação foi eleita pelo público como o melhor stand-up comedy de 2009 no Guia da Folha. No dia 1 de dezembro o show contará com a participação da atriz Marlei Cevada, que traz ao palco sua personagem Nina, uma menininha cheia de questionamentos sobre o mundo dos adultos.

 

Links Úteis

iPad-www.uol.com.br/tvuol

iPhone-www.m.uol.com.br

Twitter – http://zip.net/bbQ0 (hashtag oficial do evento, #tamojunto)

Facebook – http://zip.net/bjS5   

 

Sobre Marco Luque

Marco Luque tornou-se conhecido do grande público ao se tornar apresentador do programa humorístico CQC, da Band. Além de humorista, ele já foi locutor, dublou filmes, fez campanhas publicitárias e participou de séries de TV. Durante três anos fez parte do espetáculo “Terça Insana” e após deixar os palcos do teatro deu início ao projeto de stand-up comedy, em que conta histórias de sua vida de forma inusitada e muito bem humorada.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br