TodaOferta inicia interação com redes sociais


São Paulo, 06de dezembro de 2010 – A partir de agora, o TodaOferta(www.todaoferta.uol.com.br)site de e-commerce do UOL, permitirá aos usuários que estão cadastrados no Facebook o acesso a serviços exclusivos sem que seja necessário um novo cadastro. As informações do perfil na rede social serão suficientes para a identificação desses internautas. O principal objetivo dessa iniciativa é incentivar a interação dos usuários de redes sociais com os produtos doUOL, de forma simples e direta.

 Um exemplo é a função “Pergunte ao Vendedor”, utilizada para estabelecer contato entre compradores e vendedores. Para ter acesso a esse serviço, os usuários poderão realizar seu login por meio de suas informações no Facebook, o que dispensa a necessidade de um novo cadastro. Essa nova forma de acesso fortalece o compromisso do UOL de simplificar a entrada de novos usuários aos seus produtos e serviços, garantindo total sigilo de dados.  

 

LINKS ÚTEIS

TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/

 Central do usuário TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/extras/central/index.html

 Guia de compras TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/guia/

 

 Sobre o TodaOferta

Lançado em 2007, o TodaOferta é o site de comércio eletrônico do UOL. O canal não cobra comissão sobre as vendas e inserção de anúncios e ainda permite a comunicação entre os usuários, facilitando as negociações entre vendedores e compradores.

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br