Ferramenta do UOL viabiliza realização de leilões solidários na internet


São Paulo, 9 de novembro de 2010 – A Internet é, hoje, um importante canal de potencialização de ações sociais. Por isso, o TodaOferta(www.todaoferta.uol.com.br), site de comércio eletrônico do UOL(www.uol.com.br), disponibilizou a empresas e instituições a possibilidade de realizar leilões solidários. Com isso, é possível ampliar a captação de recursos e divulgá-la por meio de uma ferramenta que conta com o respaldo da maior empresa de conteúdo e serviços de internet do Brasil.

 

Alguns exemplos de ações bem-sucedidas merecem destaque. Como os leilões de um vestido autografado pela cantora Lily Allen e de um iPod pertencente ao DJ Moby, realizados pela TV Bandeirantes em prol das vítimas de enchentes no Rio de Janeiro. Ou ainda, as chuteiras do jogador de futebol John Terry, capitão do Chelsea e atleta da seleção inglesa, leiloadas com o objetivo de custear o tratamento de saúde de uma pessoa no interior de São Paulo.

 

Para realizar um leilão no TodaOferta, basta criar um cadastro e anunciar o produto que será leiloado. O lance mínimo é de R$ 0,25 e cada lance é checado e validado pela equipe de segurança. É possível fazer quantos lances quiser ou utilizar o recurso da Auto-Oferta – o sistema realiza lances automáticos com o acréscimo de R$ 0,25 em cima da última proposta de compra. Para isso, basta que o valor máximo da oferta seja pré-estipulado pelo usuário.

 

LINKS ÚTEIS

TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/

Central do usuário TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/extras/central/index.html

Guia de compras TodaOferta:

http://todaoferta.uol.com.br/guia/

 

Sobre o TodaOferta

Lançado em 2007, o TodaOferta é o site de comércio eletrônico do UOL. O canal não cobra comissão sobre as vendas e inserção de anúncios e ainda permite a comunicação entre os usuários, facilitando as negociações entre vendedores e compradores.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br