Portal da Classe Contábil é o mais novo parceiro do UOL


São Paulo, 16 de dezembro de 2010 – O UOL(www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, firmou parceria com o Portal da Classe Contábil(www.uol.com.br/classecontabil), site que oferece consultoria nas áreas tributária, trabalhista, previdenciária e contábil, além de conteúdos como notícias, cálculos financeiros, modelos de contratos, vídeos, podcastings e indexadores. Há também espaço para publicação de artigos técnicos, trabalhos acadêmicos e agenda de eventos.

 É possível, ainda, ter acesso a um acervo de mais de 190 mil perguntas e respostas, cuja manutenção é realizada pelos mais de dois mil consultores devidamente treinados. O Portal da Classe Contábil já existe há mais de dez anos e recebe, em média, 200 mil visitas ao mês. Para conferir o perfil do portal no twitter, basta acessar www.twitter.com/classecontabil.

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br