Prêmio reconhece UOL como uma das empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil


São Paulo, 17 de dezembro de 2010 – Reforçando seu compromisso com a qualidade dos serviços e de sua relação com os internautas, o UOL(www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, foi reconhecido como a empresa que mais respeita os consumidores no segmento.

 A premiação, concedida pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, refletiu a opinião de 1.370 entrevistados em seis diferentes Estados brasileiros. Qualidade do atendimento e do produto, imagem da empresa, preço e diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o país foram os principais parâmetros utilizados pelos analistas para escolher as empresas vencedoras.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 29,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,214 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, agosto de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.