PagSeguro presente em mais de 100 clubes de compras coletivas


 São Paulo, 17 de janeiro de 2011 - O PagSeguro(www.pagseguro.com.br), solução de pagamentos online do UOL(www.uol.com.br), já é utilizado por mais de 100 clubes de compras coletivas em todo o Brasil. Ao permitir que sejam utilizados diversos meios para efetivar uma transação – como cartões de crédito, débito ou transferência bancária –, a ferramenta contribuiu ativamente para a popularização desse modelo de compras no País.

 O Peixe Urbano, site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, foi também o primeiro do ramo a utilizar o sistema de pagamentos do PagSeguro. “Dentre todas as soluções disponíveis no mercado, optamos pelo PagSeguro por sua credibilidade e reconhecimento como empresa especializada e com recursos diferenciados, que dariam a maior segurança possível aos nossos usuários”, destaca Letícia Leite, diretora de Comunicação do Peixe Urbano. “Além disso, a velocidade e a facilidade de implementação do sistema foram fatores críticos para o rápido lançamento e crescimento do site durante esses primeiros meses”.

 Para Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro, “a nossa história sempre esteve ligada ao desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil. Sempre buscamos desenvolver recursos e serviços de primeira linha, com o intuito de fomentar o desenvolvimento do segmento e ajudar as empresas a explorar todo o seu potencial”.

 LINKS ÚTEIS

PagSeguro:

www.pagseguro.uol.com.br/

Sobre o PagSeguro:

www.pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

Taxas e tarifas PagSeguro:

www.pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml

 

Sobre o PagSeguro

Solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancárias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL – portal líder da Internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse www.pagseguro.com.br

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br