UOL lança aplicativo de futebol para dispositivos móveis


São Paulo, 18 de janeiro de 2011 –O UOL(www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, acaba de lançar nova versão do Placar UOL(www.uol.com.br/placaruol) para iPhone, Android e Nokia. Com o aplicativo, o internauta poderá acompanhar em seu aparelho móvel o lance a lance das partidas, notícias, escalações e eventos dos principais jogos nacionais e internacionais, além de acessar todo o conteúdo multimídia. E, para não perder nada, poderá receber avisos quando seu time favorito marcar um gol.

 

O Placar UOL também reunirá a tabela dos jogos e a classificação dos principais campeonatos ao redor do mundo como a Copa América, Libertadores, Copa do Brasil e os campeonatos italiano, espanhol, francês, alemão, inglês e argentino. As informações disponibilizadas pelo novo Placar UOL para iPhone também são compatíveis com iPod Touch. Em fevereiro será lançada versão para o tablete da Apple, o iPad.

  

Links Úteis

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br

 

Sobre UOL Celular

O UOL Celular é versão móvel do maior portal da internet brasileira, que apresenta canais de notícias, esportes, entretenimento, cinema, guias, serviços, vídeos e muito mais. São mais de 1.000 notícias por dia, divididas em diversas editorias, além de previsão do tempo para 9.000 cidades e trânsito em tempo real nas capitais dos 3 principais Estados do país. Também estão disponíveis salas de bate-papo, álbuns de fotos, rádio, vídeos, e-mail e comparador de preços.