Rádio UOL lança 'Nas Ondas da Ro Ro'


São Paulo 21 de janeiro de 2011 - A Rádio UOL(www.uol.com.br/radiouol) lança o programa “Nas Ondas da Ro Ro”, mais uma atração que mistura música e variedades, com entrevistas descontraídas e performances ao vivo comandadas pela cantora Angela Ro Ro em temporada quinzenal. As gravações acontecem no Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro.

 

A ideia do programa é levar aos ouvintes da Rádio UOL papos informais e engraçados com convidados do mundo da música, além de canjas exclusivas. Já está disponível no site da rádio o programa de estreia com Preta Gil e Toni Platão. Nas próximas edições Angela receberá Elba Ramalho, Elza Soares, Luiz Melodia, Jane Duboc, Toni Garrido, Geraldo Azevedo e Sandra de Sá.

 

Para conferir o programa acesse: www.uol.com.br/radio

 

Sobre Angela Ro Ro

Angela Maria Diniz Gonçalves é uma cantora e compositora carioca com cerca de 30 anos de carreira, alcançou sucesso na década de 80 e ficou conhecida por sua voz grave e declarações polêmicas. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes da MPB como Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Zélia Duncan. Entre 2004 e 2005 foi apresentadora do talk-show Escândalo, transmitido pelo Canal Brasil. Atualmente recebe convidados no Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro, para um programa quinzenal transmitido pela Rádio UOL.  

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br