Radar de Descontos traz todas as promoções dos clubes de compra em um só site


Já imaginou encontrar todas as promoções dos clubes de compras coletivas reunidas em um único lugar? O Radar de Descontos(www.radardedescontos.com.br) traz todas as ofertas disponíveis organizadas por cidade e categoria. O internauta ainda pode optar por receber diariamente um e-mail com as ofertas da sua cidade.

 O Radar de Descontos é gratuito para usuários e anunciantes e, por isso, reúne o maior conteúdo de clubes de compra coletiva disponível no mercado atualmente. Além disso, oferece aos internautas facilidades como Busca Segmentada (ferramenta que filtra a promoção por região e tipo de oferta) e integração com Redes Sociais (Twitter e Facebook).

 Para conhecer o Radar de Descontos, acesse www.radardedescontos.com.br

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br