Chega ao mercado primeiro site de compras coletivas com foco em produtos


 

Chega ao mercado brasileiro de internet um site de compras coletivas com enfoque inovador, o TodoDesconto(www.tododesconto.com.br), pioneiro na comercialização de produtos com descontos que variam de 30% a 70%. O site coloca uma oferta por dia à disposição dos usuários e o tempo de duração das promoções é determinado de acordo com as regras estabelecidas por cada anunciante, de acordo com o estoque disponível, podendo durar até 24 horas.

 

O TodoDesconto adota o mesmo sistema de outros sites de compras coletivas, em que cada comprador pode adquirir somente uma unidade do produto por oferta. Para isso, basta que o usuário clique no botão “EU QUERO” e informe seus dados para entrega, pagamento e e-mail para contato. As compras são feitas via PagSeguro(www.pagseguro.com.br), solução de pagamentos online do UOL(www.uol.com.br), e podem ser feitas por transferência online ou cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 18 vezes.

 

Para melhor atender seus clientes, a equipe do TodoDesconto realiza uma pesquisa com varejistas online e sites de fabricantes antes de comercializar qualquer produto. Apesar de ter sido desenvolvido pelo TodaOferta(www.todaoferta.com.br), site de e-commerce do UOL, o TodoDesconto está aberto à anunciantes externos.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br