PagSeguro é a solução de pagamentos do Sonico


Usuários do Sonico poderão adquirir serviços da rede social com praticidade e com toda segurança por meio do PagSeguro (www.pagseguro.com.br), solução de pagamentos online do UOL (www.uol.com.br). Os créditos adquiridos por meio do PagSeguro poderão ser usados de diversas formas, para aquisição de armas, vidas, gifts e novas fases no game.

 

Segundo Alexandre Freitas, diretor geral do Sonico no Brasil, o Sonico encontrou no PagSeguro as características que procurava em uma solução de pagamentos: amplas opções de crédito e débito, segurança, comodidade e qualidade dos serviços prestados, além de ter o apoio de uma grande empresa como o UOL. “O PagSeguro tem atendido muito bem às nossas expectativas, especialmente em se tratando do atendimento prestado por toda a equipe”, finaliza.

 

Sobre o Sonico

Fundada em julho de 2007, Sonico é uma plataforma de comunicação social que já tem mais de 50 milhões de usuários cadastrados. É uma rede social que permite que indivíduos, organizações e marcas possam interagir facilmente, controlando suas opções de privacidade. Com escritório em Buenos Aires, São Paulo e Miami, Sonico possui uma equipe de mais de 70 profissionais e foi escolhido em 2009 pela BusinessWeek como o 5° startup de tecnologia com maior projeção de crescimento global. Em maio de 2008, recebeu US$ 6 milhões em sua primeira rodada de financiamento.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br