UOL Revelação Digital chega ao mercado com uma promoção especial


Chega ao mercado o UOL Revelação Digital(www.uol.com.br/revelacao), serviço de revelação de fotos que permite ao usuário eternizar seus grandes momentos de maneira prática e criativa. Ao acessar o site, o usuário escolhe entre a categoria do produto de sua preferência: Revelação, Fotolivros (álbuns especiais com temas de casamento, aniversário, festas, viagens, além de diversos modelos e acabamentos) ou Fotopresentes (canecas, camisetas, cadernos, quebra-cabeças, ímãs, itens de festa e outros).

 

Depois da escolha, basta selecionar as fotos, personalizar o produto e recebê-lo em casa. E para o mês de lançamento, uma promoção especial frente ao mercado: R$ 0,20 por revelação em pedidos de 100 ou mais fotos no tamanho 10x15.

 

“Procuramos oferecer ao mercado um produto que atende ao desejo do consumidor em ver suas fotos reveladas com alta qualidade. Além disso, os Fotolivros e Fotopresentes estão alinhados com a tendência de presentear de forma personalizada”, destaca Mauro Amaral Jr, diretor de Portfólio de Produtos do UOL.

 

Para mais informações, acesse: www.uol.com.br/revelacao

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br