Aplicativo Placar UOL é lançado para iPad


Os fanáticos por futebol e tecnologia já podem comemorar: o UOL, portal líder da internet brasileira, acaba de lançar a versão para iPad do Placar UOL, aplicativo gratuito que permite acompanhar lance a lance, escalação e eventos dos principais campeonatos de futebol nacionais e internacionais.

Desenvolvido pela Gol Mobile, o Placar UOL já é o segundo aplicativo mais baixado entre os gratuitos da Apple Store e reúne informações como a tabela de jogos, classificação, vídeos e fotos e um banco de dados com cerca de 10 mil biografias dos principais jogadores da história, com informações dos clubes pelos quais passou, títulos conquistados e feitos no futebol. Também oferece, em uma página exclusiva, todos os placares de jogos de campeonatos brasileiros e internacionais dos últimos dias, além de vídeos dos gols.

As informações são atualizadas automaticamente, inclusive com a saída e entrada de novos campeonatos, um diferencial no mercado. Para informações de como fazer o download do aplicativo, entre em http://www.uol.com.br/placaruol/. Além da versão para iPad, o produto também está disponível para download em versões para iPhone, Nokia e Android.

O UOL oferece o conteúdo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora, caso o usuário não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.