Marcas já podem adquirir cotas de patrocínio para a cobertura UOL das Olimpíadas de 2012


Patrocinadores já podem adquirir cotas comerciais para patrocínio da cobertura do UOL (http://www.uol.com.br) das Olimpíadas de 2012. Foram disponibilizadas seis cotas de patrocínio, e as marcas participantes da cobertura das Olimpíadas 2012 terão exclusividade nas suas categorias e a preferência para a aquisição do pacote da cobertura UOL da Copa do Mundo de 2014.

As empresas patrocinadoras da cobertura do UOL da Copa do Mundo 2010 (Bradesco, Coca-Cola, McDonald’s e Volkswagen) terão prioridade em suas categorias para a renovação de seus patrocínios até o dia 30 de junho, às 18h. Após este prazo, outros anunciantes destas categorias também poderão adquirir o pacote da cobertura UOL das Olimpíadas 2012.

Em época de eventos esportivos, o volume de acessos do UOL apresenta crescimento superior aos demais portais de conteúdo. Durante a Copa do Mundo de 2010, por exemplo, as páginas do UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br) apresentaram crescimento de 49% em páginas vistas e receberam 37% mais visitantes únicos a mais do que nos meses que antecederam o evento (dados do Ibope Netratings).

Interessados nas aquisições devem entrar em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3038-8200.

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Sete de cada dez pessoas que acessam a internet navegam pelo UOL (dados do Ibope Netratings). Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br