UOL e Folha de S.Paulo promovem sabatina com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab


O UOL (http://www.uol.com.br), portal líder da internet brasileira, transmite ao vivo, no dia 20 de junho, a partir das 11h, em parceria com a Folha de S.Paulo, uma entrevista com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que recentemente fundou o PSD (Partido Social Democrático). Com duração de duas horas, o evento acontece no Teatro Folha, em São Paulo (av. Higienópolis, 618, 2º andar), e as inscrições para assinantes do UOL e da Folha estão abertas e são gratuitas.

Durante a sabatina, o prefeito responderá às perguntas de quatro entrevistadores, da platéia e dos internautas, que poderão acompanhar a transmissão ao vivo do evento. Os entrevistadores serão Ricardo Balthazar, (editor do caderno Poder da Folha), Denise Chiarato (editora do caderno Cotidiano da Folha), Mônica Bergamo (colunista da Folha), e Diogo Pinheiro (editor do UOL Notícias).

A interatividade será o diferencial da entrevista com o prefeito de São Paulo. Os internautas poderão acompanhar a sabatina pelas salas de Bate-papo do UOL (http://batepapo.uol.com.br/bytheme.html?nodeid=832151), pelo Facebook (http://www.facebook.com/UOLNoticias?sk=app_141760402520882) e via Twitter (http://www.ustream.tv/channel/uol-noticias-ao-vivo). O vídeo ao vivo da entrevista também estará disponível em celulares e tablets.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, ou pelo telefone (11) 3224-3473, das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira. Assinantes da Folha precisam informar nome completo, código de assinante, telefone e RG. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.