UOL é o portal com mais indicações ao Prêmio Comunique-se


O UOL (http://www.uol.com.br), líder em serviços e conteúdo da internet brasileira, é o portal que conta com o maior número de indicações ao Prêmio Comunique-se 2011. São três as categorias em que o portal marca presença: “Jornalista de Esporte em Mídia Eletrônica” e “Melhor Blog” (para Juca Kfouri) e “Melhor Colunista Social” (para Flávio Ricco). Todos já passaram pelas primeiras etapas e concorrem na terceira e última fase do Prêmio.
 
Juca Kfouri, um dos destaques, agradece com modéstia as indicações. “Acho que os eleitores do Prêmio Comunique-se se acostumaram a votar em mim e desde sempre foram generosos, além de exagerados. Fico muito feliz, mas acho que tem gente bem melhor pra ser escolhida”. O profissional recebeu três indicações: jornalista de esportes em mídia impressa, em mídia eletrônica e melhor blog.
 
Flávio Ricco, que mantém uma coluna dentro do UOL Televisão, também ficou contente com a indicação. “Fiquei muito feliz pelas pessoas lembrarem-se de mim e reconhecerem o nosso trabalho. Agradeço a quem está votando. Me sinto lisonjeado e não esperava chegar a tanto. Todos os demais indicados são nomes conhecidos e consagrados da nossa imprensa ”, declara.
 
O Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. A votação fica aberta até o dia 30 de agosto e a festa de premiação será no dia 13 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.
 

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br