UOL lança Bolão do campeonato brasileiro


Torcedores que acertarem o maior número de resultados ganharão equipamentos para montar uma sala de TV completa

A edição 2011 do Bolão UOL está com uma grande novidade: prêmios para os dez primeiros colocados. O grande campeão poderá montar uma sala de TV completa: vai ganhar um televisor LED de 47 polegadas, além de um home theater e um aparelho Blu Ray. O 2º colocado, uma TV LED de 47 polegadas e um Nintendo Wii; o 3º leva uma TV LED 47 polegadas; e para quem ficar entre a 4ª e a 10ª colocação o prêmio é um iPod Nano.


Para participar, o torcedor precisa se cadastrar no www.uol.com.br/bolao e preencher os resultados das partidas do Campeonato Brasileiro 2011. Quem acertar na mosca o placar, ganha dez pontos. Acertar o vencedor e o número de gols de um dos times vale sete pontos. Apontar o vencedor do jogo corretamente, mas não o placar, rende cinco pontos. Se o acerto for apenas no número de gols que um dos times marcou, o apostador recebe dois pontos. Ganha quem, no final do campeonato, somar o maior número de pontos.


Além disso, o internauta pode montar uma liga particular com os amigos. Assim, fica fácil mostrar quem da turma entende mais de futebol.

Os prêmios:

1º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas, 1 home theater e 1 aparelho Blu-ray
2º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas e 1 videogame Nintendo Wii
3º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas
4º ao 10º colocado: 1  iPod Nano 16GB

Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br