BoaCompra, do UOL, firma parceria com Disney Club PenguinTM


Empresa facilita acesso à diversão no mundo online com diferentes formas de pagamento

São Paulo, novembro de 2011 - O BoaCompra (http://www.boacompra.com), divisão de games do UOL (http://www.uol.com.br/), firma parceria com o Club Penguin. O mundo virtual coberto de neve (www.clubpenguin.com/pt) está disponível no site do BoaCompra com facilidades de pagamento para assinatura, através de diversas bandeiras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo), boleto bancário ou depósito nas máquinas de auto atendimento bancárias.

O grande diferencial oferecido pelo BoaCompra são as facilidades na forma do pagamento. “É uma enorme conquista para nós viabilizar diversas opções de pagamento para a assinatura do game infantil que é fenômeno de público”, comemora Christian Ribeiro, CEO do BoaCompra.

Por oferecer diversão segura para toda a família, o Club Penguin é o maior mundo virtual para crianças, aliado a um sistema sofisticado de filtros de palavras e moderadores online. Milhões de crianças do mundo inteiro se reúnem para interagir com os amigos, explorar e deixar a imaginação voar longe.

Ao criar um pinguim, a criança brinca em um ambiente de faz-de-conta saudável. Explorando a ilha, diverte-se com mini-jogos, participa de festas online, adota puffles (bichinhos de estimação dos pinguins) e faz novos amigos. O Club Penguin é gratuito, mas com uma assinatura opcional (mensal, semestral ou anual) os pinguins têm uma experiência mais ampla: podem acessar áreas e mini-jogos exclusivos nas festas, podem comprar roupinhas e acessórios, personalizar os seus puffles e iglus, por exemplo.

Sobre o BoaCompra

O BoaCompra é uma empresa especializada na distribuição e comercialização de créditos para jogos online, disponibilizando uma plataforma de pagamentos na internet para venda de itens para jogos como DD Tank e Farmerama para o Orkut, e demais jogos online, como o Tibia, Bitefight, Magic Campus e Alamandi. O grupo começou suas atividades em 2004 e tem expandido cada vez mais seu mercado no comércio eletrônico de jogos, contando com mais de 50 serviços online, entre lojas e sistemas de pagamento, e parceria com mais de 100 jogos. Recentemente a empresa foi incorporada pelo UOL, e responde atualmente pela área de games do portal.

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,3 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br

Sobre a The Walt Disney Company

A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 38 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização bursátil de cerca de 56.68 bilhões de dólares, em 21 de septembro de 2011.